
O mundo não e construído por tijolos, mas é construído por energia. Então nós somos todos construídos por energia e continuamos nos construindo por tijolos, mas é construído por energia. Então nós somos todos construídos por energia e continuamos nos construindo por energia. Todo o nosso pensamento é energia. Quando nós fazemos consciência é num grau energético. E se não dermos vazão a essa energia, ficamos sob um estágio de opressão. Por isso que o amor. é o franqueador da vida, ele franqueia a vida e garante a felicidade, porque ele está espargindo energia. Ele está colocando energia nos devidos lugares.
É muito importante que se tenha a consciência dessa energia, para que se possa entender que a antropologia é um fazer de uma consciência.
A antropologia cibernética espirita se preocupa em explicar os fenômenos sob a óptica de partículas de energia.
A antropologia cibernética espírita se preocupa em explicar os fenômenos sob a óptica de partículas de energia. Por exemplo, alguns autores escreveram textos para serem analisados numa antropologia que cuida da energia do homem, isto é, o homem fazendo pela força energética do seu próprio ser. Sem a visão da antropologia cibernética será muito difícil compreender alguns fatos históricos.